No dia 24 de Janeiro de 2009, feira do fumeiro em Montalegre.
Decidi ir dar um passeio por aquela bandas, não pela feira ou para ver fumeiro, pois farto de comer chouriças ando eu, foi mais para passar um Domingo a passear.
Vou então da parte de tarde até Montalegre, mas quando cheguei decidi ir visiter umas aldeias mais distantes (Pitões da Júnias e Tourém)...onde me fui eu meter, "no Inferno".
Cheguei a Pitões das Júnias, começou a nevar com tanta intensideade que decidi por questões de segurança ir para Tourém, pensando eu, que naquela localidade o tempo estaria melhor....enganei-me
Durante o percurso entre as duas localidades foi um quebra cabeças, ora o carro ia para a direita, ora o carro ia para a esquerda.
Durante a viagem ainda tive tempo para tirar mais umas fotos
Quando cheguei a Toutém, o especto circundante a volta da aldeia era parecido ao de Pitões, logo para poder regressar a casa, como unica alternativa teria que ir por território espanhol...como assim foi.
Segui por território espanhol, onde vim a entrar em território português (na fronteira de Sendim) por volta das 18h00 da tarde.
Depois de ouvir no café, que na zona de Montalegre houve pessoas em que os seus carros estiveram horas para serem desbloqueados por causa da neve, pensando melhor na minha viagem afinal não foi um inferno, pois apesar das dificuldades do trajecto foi sempre a rolar.
Mas já em casa e junto a lareira, pensei porque é nestes dias que não fico em casa ou vou até Águas Frias beber um tinto e comer uma chouriça a casa do Nuno... palavras para que.
Um Abraço e até um dia destes pessoal.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Águas Frias, numa tarde d...
. UMAS MATANÇAS DIGNAS DE S...
. QUE SAUDADES DO MÊS DE AG...
. O que é bonito de ver nes...
. O que é bonito de ver, ne...
. Mais Portas, Portinhas, J...
. Mais Portas, Portinhas, J...
. aguasfrias
. riolivre